sexta-feira, 1 de junho de 2012

MANAGER ONLINE

Empregos Manager Online

PEQUENAS PAUSAS FAZEM BEM AO CÉREBRO


A IMPORTÂNCIA DOS INTERVALOS NOS ESTUDOS.

Dicas de concurseiros experientes
Quando estamos focados em atividades de preparação para provas ou concursos, seja resolvendo questões, ou em leituras, por períodos maiores que duas horas (120 minutos), o cérebro apresenta perda de rendimento devido ao cansaço mental.
Para evitar que isso ocorra proceda como se estivesse em uma viagem de carro, de longa duração,  e programe paradas estratégicas, que serão benéficas para você como condutor e para seu veículo.
No caso dos estudos, pare a cada 40 minutos e dê uma pausa de 5. Levante-se, ande um pouco, e deixe seu cérebro relaxar. Esse relaxamento se estenderá a todo seu corpo.
Você poderia argumentar .....”se a cada duas horas perco 15 minutos, então em dez horas perderei 75 minutos”..... a resposta é: você não perde esses preciosos minutos, porque energiza-se física e mentalmente. O cérebro tem mais fôlego e um melhor desempenho na concentração e motivação.
Muitos estudantes/candidatos estudam 10 ou 12 horas diárias, e totalizam de 60 a 72 horas semanais ou mais, e isso demonstra existir um condicionamento físico e mental.  
Treine e habitue-se a executar metas diárias com programas  pré-definidos  de estudo das diversas matérias da prova/concurso, sem esquecer das necessárias pausas.
Dessa maneira não haverá perda de concentração e, principalmente, não haverá a ocorrência de fadiga mental.
Evidentemente isso varia de pessoa para pessoa. Os limites individuais são muito diferenciados. Cabe a cada um adequar-se a um modelo próprio, visando a obtenção de melhores resultados, que serão decorrentes da sua disciplina  na sequência do programa de estudos  pré-estabelecido. Mas, acredite, seu cérebro vai agradecer as pausas.
E você terá um rendimento muito melhor, qualitativa e quantitativamente.

COMPRAR NO COMPRA FÁCIL - MUITO FÁCIL

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PRETENSÃO SALARIAL??


O grande dilema: sua pretensão salarial


Em quase todas as fichas de emprego de qualquer empresa  há um campo, que, especialmente,  cria  dúvidas nas pessoas por não saberem exatamente como preenchê-lo. O recomendado e o ideal é que quando o assunto é pretensão salarial, não indicar nenhum valor no currículo e deixar o assunto para a futura entrevista.
Porém, como é de conhecimento de todos, mais cedo ou mais tarde, o tema vai se tornar inevitável. Daí ocorre a dúvida: o que se faz quando essa questão tem que ser discutida?
Para não ser apanhado de surpresa: PREPARE-SE.  Você deve pesquisar, muito,  na internet e nos jornais, qual a média salarial paga para a função ou cargo  que você quer desempenhar. Ainda que você  tenha um valor em mente, é importante que você só o mencione em última instância. O mais indicado nesse momento é a flexibilidade e informe  uma faixa salarial com uma diferença de 20% entre os extremos.
Caso aconteça de o salário oferecido pela empresa não for exatamente aquele que você aspira, analise bem antes de recusar a oferta: pese os benefícios oferecidos, a carga horária, a possibilidade de construir um plano de carreira e, principalmente, o prazer que aquele emprego poderá lhe proporcionar.

  
Empregos Manager Online

LOMADEE - ÓTIMO PROGRAMA AFILIADOS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

OFERTAS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURSOS 24 HORAS - AUMENTE CONHECIMENTOS

FAÇA CURSOS 24 HORAS. ACRESCENTE NOVOS CONHECIMENTOS. ENRIQUEÇA SEU CURRÍCULO. AUMENTE SUAS CHANCES NA DISPUTA POR UMA VAGA DE EMPREGO OU EM UM CONCURSO PÚBLICO. SÃO CURSOS RÁPIDOS E COM PREÇOS TOTALMENTE ACESSÍVEIS. VAI CONFERIR.

WIBI - O BUSCADOR QUE TE DÁ PRÊMIOS.

FILIE-SE AO WIBI - O BUSCADOR QUE TE PAGA PARA FAZER PESQUISAS.
CLIQUE NO BANNER E CADASTRE-SE PARA GANHAR.
Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios
Como ganhar dinheiro na internet

EQUIPAMENTOS PARA SEU NEGÓCIO - AQUI TEM

ÓTIMAS OFERTAS DO COMPRA FÁCIL

OFERTAS - VALIDADE 04.06.2012

POR QUÊ MONTAR SEU PROGRAMA DE AFILIADOS?

EMPRESÁRIO: AUMENTE SUAS VENDAS!!

MONTE SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE AFILIADOS.

SISTEMA COMPLETO DE GERENCIAMENTO DO PROGRAMA.


SOFTWARE PREMIADO

terça-feira, 29 de maio de 2012

POR QUÊ CADASTRAR SEU CURRÍCULO ?

GRANDES EMPRESAS PROCURAM SEUS FUTUROS CONTRATADOS
NA MANAGER, PELA SEGURANÇA E CREDIBILIDADE.
CADASTRE SEU CURRÍCULO E VOCÊ SERÁ VISTO.
VISIBILIDADE É MUITO IMPORTANTE PARA VOCÊ.
DE O PRIMEIRO PASSO. 

Empregos Manager Online