sábado, 26 de maio de 2012

INSCREVA-SE NO PROGRAMA DE AFILIADOS

VOCÊ GANHA VENDENDO EBOOKS NO SEU SITE/BLOG.
MAS SE NÃO TIVER, PODE VENDER ATRAVÉS DE EMAILS, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, DIVULGANDO PARA SEUS AMIGOS E CONTATOS 

EBOOKS MUITO BONS - RECOMENDADOS

AUMENTE SUAS VENDAS - CRIE SEU PROGRAMA.

EMPRESÁRIO - VOCÊ QUER TER SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE AFILIADOS?
INSTALE O MELHOR SOFTWARE DE PROGRAMAS DE AFILIADOS.

NOTÍCIAS DO MERCADO DE TRABALHO


Estado do Paraná – foram criadas em abril/2012, 21.000  vagas de empregos.

Segundo  dados do Ministério do Trabalho, no Estado do Paraná,  no mês de abril foram criadas cerca 21.000 novos postos de trabalho.  O Paraná ficou atrás de São Paulo (86.00 empregos) e Minas Gerais (29.000 empregos).
Com liderança absoluta na abertura de novas vagas na Região Sul, o resultado é devido aos empregos criados na Capital (Curitiba) e na sua Região Metropolitana. Houve um incremento de 6.000 empregos, em relação a março. As áreas que mais geraram vagas, foram, notadamente,  a indústria de transformação – com um saldo positivo de 6.100 postos de trabalho, seguida pelo setor de serviços, com 5.200. Destaques, também, o comércio (3.200 vagas) e o setor de  construção civil (1.800).
Para especialistas no setor de Trabalho e Emprego, o aumento de postos de trabalho comprova a excelente fase pela qual passa o Estado, em virtude da confiança do empresariado e segurança institucional.
CLIQUE NO BANNER E VOCÊ ENCONTRARÁ UMA VAGA NO PARANÁ.
Empregos Manager Online

PROVAS ESCRITAS - CONCURSO PM/SP

CONCURSO PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS - POLÍCIA MILITAR / SP


A Prova Escrita (Parte I) tem data prevista para realização em 05 de agosto de 2012, período da manhã, e a Prova Escrita (Parte II) no mesmo dia, no período da tarde.

 A Prova Escrita (Parte I), com duração de 4 (quatro) horas, constará de 80 (oitenta) questões objetivas  de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, e de acordo com o programa de matérias constantes do Edital - Anexo B:
Ciências Humanas - 30 (trinta) questões, sendo:
-  História: 10 (dez) questões;
-  Filosofia: 05 (cinco) questões;
-  Sociologia: 05 (cinco) questões;
-  Geografia: 10 (dez) questões;
Linguagem, Códigos e suas Tecnologias – 40 (quarenta) questões, sendo:
-  Língua Portuguesa: 30 (trinta) questões;
-  Língua Inglesa ou Espanhola: 10 (dez) questões;
-  Ciências da Natureza e Matemática – 10 (dez) questões, sendo:
Matemática: 10 (dez) questões.

A Prova Escrita (Parte II), com duração de 2 horas, será composta de uma dissertação, na qual se espera que o candidato demonstre capacidade de mobilizar conhecimentos e opiniões, argumentando com pertinência e se expressando de modo coerente e adequado, objetivando avaliar se o candidato possui condições de transmitir informações por intermédio da linguagem escrita.


Curso online de Inglês Completo (sem aulas online ao vivo de conversação) Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

CURSOS - ÁREA DE DIREITO - PORTAL

Cursos Online na Área de Direito

CONCURSO - POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO

CONCURSO - CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS - PM/SP 
A Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo torna pública a abertura das inscrições para realização de Concurso Público que visa o preenchimento de 120 cargos de Aluno Oficial no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais - CFO), para ambos os sexos. A Fundação Vunesp ficará responsável pela organização e execução do certame.
Entre os principais pré-requisitos para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter, no máximo, 26 (vinte e seis) anos de idade, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo; ter concluído o Ensino Médio ou equivalente; estar em dia com as obrigações eleitorais e em pleno exercício dos direitos políticos; reputação e idoneidade ilibadas e não registrar antecedentes criminais; ter altura mínima, descalço e descoberto, de 1,65m para homens, se no mínimo 1,60m de estatura, para mulheres;
Sobre as Inscrições:
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do sitewww.vunesp.com.br, entre as 10h do dia 28 de maio e às 16h do dia 26 de junho de 2012. O candidato deve preencher corretamente a ficha de inscrição, ficando atento para a escolha da cidade de realização da prova escrita (partes I e II) e fazer a opção pela língua estrangeira (Língua Inglesa ou Língua Espanhola). Em seguida, deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição, que é de R$ 130,00.
Sobre as Provas:
A seleção dos candidatos será feita através de provas escritas de caráter classificatório e eliminatório, além de prova de títulos, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos e investigação social, de caráter eliminatório.
As provas escritas (parte I e II) têm data prevista para acontecerem dia 05 de agosto de 2012, em horários e locais posteriormente divulgados no site da organizadora do concurso e também no Diário Oficial do Estado.
Já a aplicação da prova de condicionamento físico, estará sob responsabilidade da Escola de Educação Física (EEF) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Os exames de saúde, de caráter eliminatório, serão realizados por Banca Examinadora nomeada pelo Comandante Geral. Os exames psicológicos serão realizados exclusivamente pela Diretoria de Pessoal, em conformidade com as normas em vigor dos Conselhos Federal e Regional de Psicologia. Já a investigação social, será realizada pelo órgão técnico da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e tem por finalidade averiguar a vida pregressa e atual do candidato, quer seja social, moral, profissional, escolar, e demais aspectos de vida em sociedade, impedindo que pessoa com situação incompatível ingresse na Instituição. O próprio candidato fornecerá os dados para tal averiguação, autorizando seu procedimento.
Fonte: www.imprensaoficial.com.br

MANAGER ON LINE - A CHAVE DO SEU SUCESSO


Manager Online
Mais de uma década de comprometimento, trabalho e sucesso.


Referência quando o assunto é recolocação profissional, a Manager Online disponibiliza
as melhores ferramentas para empresas e profissionais desde o ano 2000.

Mantendo-se firme no propósito de divulgar as melhores oportunidades de emprego
e disponibilizar para as empresas currículos de profissionais que realmente entendem
do assunto, a Manager Online se preocupa em renovar diariamente suas vagas
e desenvolver bons conteúdos, fornecendo aos candidatos e as empresas contratantes
todo o auxílio necessário para que alcancem seus objetivos.

Atualmente o site passa por uma reformulação a fim de oferecer à você, além de boas
propostas de trabalho e uma boa navegação, um conteúdo ainda mais completo e rico.

Porque para nós, você ter um bom emprego é apenas o começo de tudo!





Empregos Manager Online

MANAGER - MUITAS VAGAS - PROCURE A SUA

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PROCURANDO EMPREGO - NA MANAGER TEM !!



NA MANAGER VOCÊ CADASTRA SEU CURRÍCULO E  
TERÁ ACESSO A MILHARES DE VAGAS,   
COM UM SUPORTE  FANTÁSTICO.
NAVEGUE PELO SITE E ENCONTRARÁ DICAS QUE 
VÃO TE AUXILIAR NO MOMENTO DA ENTREVISTA.     


             
Empregos Manager Online

SUPER OFERTAS - APROVEITE

QUER HOSPEDAR SEU SITE? .... TE HOSPEDO

Hospedagem de sites

PASSO IMPORTANTE - APOSTILA OPÇÃO

FUVEST / ENEM / FATEC-VESTIBULAR - VOLUME IV-VESTIBULAR - VOLUME III-VESTIBULAR - VOLUME II-VESTIBULAR - VOLUME I-VESTIBULAR - VOLUME COMPLETO
FUVEST / ENEM / FATEC
VESTIBULAR - VOLUME IV
VESTIBULAR - VOLUME III
VESTIBULAR - VOLUME II
VESTIBULAR - VOLUME I
VESTIBULAR - VOLUME COMPLETO

PASSO PARA APROVAÇÃO EM CONCURSOS

VOCÊ É INTELIGENTE. TOME UM ATITUDE INTELIGENTE ! 
ADQUIRA A SUA APOSTILA OPÇÃO E PREPARE-SE COM
EFICIÊNCIA, PORQUE A DISPUTA É MUITO INTENSA.
EM CONCURSOS PÚBLICOS, NO ENEM E OUTROS CONCURSOS
SÓ EXISTE UMA OPÇÃO:

ESTUDAR COM AS APOSTILAS OPÇÃO.
FUVEST / ENEM / FATEC
VESTIBULAR - VOLUME IV
VESTIBULAR - VOLUME III
VESTIBULAR - VOLUME II
VESTIBULAR - VOLUME I
VESTIBULAR - VOLUME COMPLETO

quarta-feira, 23 de maio de 2012

FAÇA SUA EMPRESA CRESCER .... MUITO !!


EMPRESÁRIO: VOCÊ QUER AUMENTAR SUAS VENDAS?

MONTE SEU PROGRAMA DE AFILIADOS.

SISTEMA COMPLETO DE GERENCIAMENTO DE PROGRAMAS DE AFILIADOS


SOFTWARE PREMIADO

PONTO POSITIVO: SABER ESCREVER BEM!


Em um processo seletivo redigir bem é imperativo.

Quem procura emprego ou participa de um concurso público  precisa saber que escrever bem é imperioso, pois nos processos seletivos a redação se tornou um quesito tão comum que até parece regra.
A redação é um verdadeiro pesadelo, para os candidatos, mas para os recrutadores/selecionadores é uma ferramenta muito eficiente na seleção. Através dela  é possível a percepção da organização da pessoa através  de suas ideias, a expressão de seus pontos de vista, raciocínio sobre determinado problema,  e, é óbvio, se ele domina o idioma, em todos os seus aspectos: vocabulário, ortografia, e outros.
Ressalte-se que a análise do texto permite a detecção de traços da personalidade da pessoa, através da grafologia.
Apesar de toda essa pressão, especialistas afirmam que a redação não é um castigo,   já que redigir bem é mais simples do que parece.
Não se esqueça de ler muito. Artigos de jornais, livros, revistas, e atualidades são boas fontes de conhecimentos e te proporcionam as ferramentas para bem escrever.
Agora preste atenção em nossas dicas! Com certeza vão te auxiliar muito.

O TEMA

Se você não fizer ideia sobre o que escrever não se desespere: aborde assuntos da atualidade ou foque seu texto em sua área de atuação ou carreira.  Embora a maioria dos processos seletivos não estipulem temas, alguns recrutadores/selecionadores preferem delinear um assunto para saber se o candidato está atento ao que acontece no mundo e se ele tem um bom nível de conhecimentos gerais.
Manter-se informado e ser positivo é fundamental.
Lembre-se sempre que a redação sempre falará de você, até mesmo quando o tema for livre, uma vez que ela refletirá diretamente suas ideias e posições.

O TÍTULO

Na dúvida sobre qual título colocar? Deixe-o por último. Depois de ter seu texto pronto você terá uma melhor noção do conteúdo. Com base na leitura do mesmo, ficará muito mais fácil escolher um título adequado.

SEJA CLARO

Pense em sua redação como uma história com começo, meio e fim. Não misture ideias ou argumentos. Estabeleça uma relação de ordem para que seu texto fique leve e seus pontos de vista muito claros.

A LINGUAGEM

Há quem confunda um bom texto com uma redação cheia de firulas. Lembre-se que o recrutador lerá não só a sua redação como também a de outros candidatos. Por isso, vá direto ao ponto. Use uma linguagem simples, próxima ao português falado. Quanto menos rebuscado for seu texto, mais fácil será a leitura e compreensão. Mas cuidado! Evite gírias, abreviações, estrangeirismos e frases longas. Não custa dizer que uma redação simples não precisa ser simplória: varie seu vocabulário e não repita palavras.
Ah! E não se esqueça de revisar o que você escreveu, pois assim você evitará erros e frases incompletas. Seguindo as dicas acima você aumentará – e muito – suas chances de acerto.

Agora que você já está preparado para essa etapa de seleção, mas sempre se lembrando que a preparação é um processo contínuo, cadastre seu currículo na Manager Online e encontre vagas perfeitas para você! Empregos Manager Online

COMPRA FÁCIL - FÁCIL MESMO

PROGRAMA DE AFILIADOS - CURSOS 24 HORAS


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

INSCREVA-SE  NESTE PROGRAMA DE AFILIADOS.
VOCÊ TERÁ ÓTIMOS GANHOS COM SUAS INDICAÇÕES.
AS COMISSÕES SÃO ÓTIMAS E AS FERRAMENTAS SÃO
MUITO FÁCEIS DE SEREM USADAS.

PROGRAMA DE AFILIADOS - RECOMENDADO.

Um bom Programa de Afiliados, onde você ganha por vendas diretas e indiretas.
Vale a pena conferir, porque as comissões são ótimas e as ferramentas excelentes. O afiliado Top 1 faturou em abril um total de R$ 12.000,00!!


  

VOCÊ PODE SER AFILIADO CURSOS 24 HORAS

Participe do Programa de Afiliados do CURSOS 24 HORAS. Ótimos produtos. ótimas comissões. Vale a pena afiliar-se. DIVULGUE E VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO.
Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

terça-feira, 22 de maio de 2012

INGLÊS - NECESSIDADE CRUCIAL


PRIORIDADE UM:  QUALIFICAÇÃO EM LÍNGUA INGLESA 

A fluência e o conhecimento de diversos idiomas,  além do Português,  deve compor a qualificação dos profissionais de Comércio, Turismo, Tecnologia da Informação, entre outros,  principalmente quando o enfoque se volta para o mercado internacional. No Brasil, o inglês é língua estrangeira obrigatória no currículo escolar do ensino fundamental e do ensino médio;  inexplicavelmente não é obrigatório no ensino superior. Então muitos estudantes e profissionais recorrem também a cursos complementares, amplamente disseminados pelo país. Dessa maneira, entre as maiores economias em desenvolvimento, o Brasil é o segundo em quantitativo de falantes de inglês , sendo superado apenas pela Índia.
Também o espanhol e o francês são muito ensinados no país, sobretudo em cursos particulares. Atualmente percebe-se uma procura por cursos de chinês (mandarim), devido à à grande projeção da China no mercado internacional. Graças à existência   de comunidades de imigrantes é garantida, ainda a oferta de profissionais com proficiência em italiano, alemão, japonês e árabe, entre outras línguas.
Em que pesem as alterações no cenário mundial, a língua universal de comunicação nas diversas áreas de atividades, ainda,  é o inglês.
Profissionais qualificados em idiomas estrangeiros é um dos maiores desafios do Brasil em seu processo de internacionalização. Os profissionais capacitados e portadores de qualificação no idioma inglês  são intensamente disputados e regiamente remunerados.

CLIQUE NO BANNER E QUALIFIQUE-SE.

Curso online de Inglês Completo (aulas online ao vivo de conversação)

MANAGER ONLINE - SEGURANÇA E EFICIÊNCIA


Manager Online: uma opção segura e de alta eficiência

Há notícias de inúmeros  casos de golpistas que aplicaram “o golpe do emprego”. As vítimas narram tristes histórias a respeito. Apesar dos detalhes serem diversos, o “modus operandi” desses bandidos segue uma rotina: o profissional (em busca de um emprego ou recolocação) é abordado por alguém que se diz ser recrutador ou selecionador, que exige uma quantia relativamente alta para garantir uma vaga e, em seguida, desaparece junto com o dinheiro.
Uma opção segura e eficiente  de procurar por trabalho são os sites de recolocação profissional. A Manager Online, principal representante do gênero, verifica a autenticidade de toda a vaga aberta a fim de garantir a qualidade do serviço oferecido e inibir todo o tipo de fraudes.
Funcionando como uma canal de comunicação entre o candidato que procura a vaga e a empresa que anuncia, a Manager Online possibilita que o trabalhador envie o currículo direto para a pessoa responsável por aquela vaga – sem intermediários. Além disso, a Manager Online envia boletins com vagas de empregos selecionadas e também oferece todo o suporte necessário para que o candidato tire o melhor proveito de seus serviços.
Experimente utilizar o site por 7 dias grátis e comprove na prática todos os benefícios! Ative seu cadastro e comprove os benefícios, com segurança e eficiência.
Caso já seja cadastrado, verifique aqui as milhares de vagas de empregos.
Empregos Manager Online

domingo, 20 de maio de 2012

DICAS IMPORTANTES - 4B


Perguntas frequentes em entrevistas de emprego.  Parte 2/2

Prepare-se para enfrentá-las. Você estará sendo avaliado!

06º Você trabalha bem  sob pressão?

Não basta dizer sim ou não. É necessário que o recrutador sinta confiança o suficiente para acreditar que você poderá ocupar determinada posição. Para tal, uma boa dica é você usar exemplos já vivenciados em situações semelhantes.

07º Você se considera um profissional atualizado em relação ao mercado de trabalho?

Responda sem titubear que você procura ler sobre suas áreas de interesse, que participa sempre que possível de cursos e palestras e que também realiza ações buscando progredir e se atualizar. Só um detalhe: é preciso que seja tudo verdade.

08º Quais suas principais qualidades? E o que você julga precisa melhorar?

Deixe a modéstia de lado por um segundo e saliente qualidades que correspondam a um bom profissional. Pro atividade, entusiasmo, determinação, criatividade, persistência, iniciativa, competência, responsabilidade e dedicação são alguns itens que, caso possua, podem ser mencionados. Se você pesquisou algumas características da empresa previamente, você pode moldar sua resposta de acordo com o que foi descoberto, por exemplo: se você está concorrendo para uma vaga no Departamento de Tecnologia de uma empresa vanguardista, você pode dizer que sua principal qualidade é ser curioso e sempre procurar aprender coisas novas. Quanto aos “defeitos”, seja sincero. Respostas mecânicas do tipo “detalhista”, “perfeccionista” ou “autocrítico” fazem com que o entrevistador tenha desconfiança. Transformar qualidades em defeitos nem sempre é uma boa. Lembre-se que todos nós temos defeitos e que, no fim das contas, mais importante do que mencioná-los é demonstrar sua vontade de mudá-los e as atitudes que pretende adotar para que isso aconteça.

09º Por que eu devo contratá-lo?

Essa talvez seja a pergunta mais complexa de todas. Respostas ensaiadas podem parecer superficiais, por isso, responda com propriedade e fundamente como você poderá agregar valor a empresa trazendo benefícios e lucros. Na dúvida, ressalte suas qualidades e se mostre destemido para enfrentar os problemas. Recorrer mais uma vez a seu histórico profissional e relatar bons exemplos de problemas vencidos pode ser uma boa saída.

10º Qual é a sua pretensão salarial?

Muito, muito, muito cuidado com sua resposta! De acordo com pesquisas realizadas, essa questão é o principal fator de eliminação dos processos seletivos. Antes de citar um valor, comente sobre seu último salário e seus benefícios e indague o entrevistador sobre a média de ganhos e benefícios pagos para o cargo. Vale ressaltar que, dependendo do emprego, é muito mais vantajoso ganhar um pouco menos se os benefícios e horários forem mais atrativos e flexíveis. Antes de estabelecer um valor, nossa dica é que você pesquise a faixa média salarial para o cargo em questão. Em tempos de “pós-crise”, flexibilidade é a palavra-chave.
Lembre-se que nervosismo antecipado só atrapalha o bom andamento do processo. Fique calmo, escute o que o entrevistador fala e formule suas respostas da maneira mais objetiva possível.
Seguindo nossas dicas as chances de você conseguir o emprego aumentarão consideravelmente. E não se esqueça: para conseguir entrevistas você precisa antes de tudo que seu currículo seja visto. Cadastre-se na Manager, no Banner abaixo,  e tenha acesso a milhares de vagas,  além da possibilidade de ser encontrado por centenas de empresas! Caso já tenha cadastro, verifique aqui as vagas com seu perfil. Você vai ocupar uma delas, só depende de você.

Por: Thiago Dantas.



Empregos Manager Online

DICAS IMPORTANTES - 4A


Perguntas frequentes em entrevistas de emprego.  Parte 1/2
Prepare-se para enfrentá-las. Você estará sendo avaliado!
Por mais que entrevistas de emprego sejam experiências únicas e singulares, há algumas questões que estão presentes em quase todas elas.
Listamos abaixo as 5 das 10 perguntas mais comuns que os entrevistadores fazem para os candidatos:

1º Fale um pouco sobre você.

Muitos recrutadores preferem começar a entrevista dessa forma e a guiar as próximas perguntas de acordo com a resposta do candidato.
Embora não haja uma única resposta “certa”, é interessante você se apresentar, falar sua idade, onde e com quem mora, sua formação e o que gosta de fazer. De acordo com a receptividade do entrevistador, explane melhor ou fale menos sobre certos pontos.
2º O que você faz com seu tempo livre?

O que realmente interessa não é o que você faz ou o que você deixa de fazer. Tanto faz se você joga futebol ou se prefere basquete. O recrutador está interessado principalmente em verificar suas aptidões, seu desenvolvimento pessoal e como você se relaciona com os outros e com o mundo. Praticar esportes coletivos evidencia o trabalho em equipe. Atividades de voluntariado demonstram proatividade e boa vontade. Realizar atividades físicas e preocupar-se em se desenvolver intelectualmente também contam pontos positivos.

3º Como foi sua trajetória profissional de seu primeiro emprego até agora?

Conte detalhadamente, em ordem cronológica, as atividades exercidas em cada cargo ocupado ao longo de sua carreira. É importante destacar suas realizações e contribuições a empresa, assim como promoções recebidas e mudanças de cargos. Caso esteja pleiteando seu primeiro emprego ou tenha pouca experiência, falar sobre as rotinas acadêmicas e sobre suas áreas de interesse também são recursos válidos. Em relação as datas de entrada e saída e também aos motivos de saída de cada empresa o ideal é não se aprofundar, a menos que o entrevistador pergunte.

04º Por qual motivo você deixou seu último emprego?

Jamais, eu disse, jamais deprecie as empresas ou as pessoas com quem já trabalhou. Manter uma postura ética é vital para o sucesso. Se por acaso o motivo de sua saída foi delicado e/ou espinhoso, diga apenas que saiu por possuir ideias distintas em relação aos valores da empresa e que em comum acordo julgaram que era melhor trabalharem separados. É importante demonstrar-se seguro e ausente de mágoas ou ressentimentos. Caso ainda esteja trabalhando, diga que seu interesse é crescer profissional e pessoalmente e que enxerga na vaga a oportunidade perfeita para isso.

05º O que você não gostava em seu último emprego?

Mais uma vez permita que o bom senso fale mais alto. Evite se queixar ou posar de vítima. O ideal é ser positivo em suas colocações e mostrar que, mesmo enfrentando problemas, você sabia como lidar com eles. Deixe o entrevistador ciente que você sabe que nenhuma empresa é perfeita.

Por: Thiago Dantas.





Empregos Manager Online

DICAS IMPORTANTES - 3


COMO preencher um bom currículo

Quando se pensa em procurar um emprego, uma das primeiras dúvidas que surgem é como elaborar um bom currículo. Também pudera, antes mesmo que você tenha contato cara a cara com seu futuro chefe, você será analisado, aprovado ou descartado por causa de uma única folha: seu currículo.
É com base nas informações contidas nele que o recrutador formará sua primeira imagem. Por isso é preciso ser claro, objetivo e conciso. Não há nenhuma fórmula mágica para elaboração de um bom currículo, mas seguindo algumas dicas você vai deixar seu currículo muito mais atrativo e interessante aos olhos das empresas. Vamos a elas:
Comece a preencher destacando seu nome completo no alto da página. Em seguida, coloque seu endereço residencial completo, seus telefones para contato e também seu e-mail.
Trace seu objetivo profissional. É imprescindível que o recrutador saiba o que você quer. Se possível, confeccione seu currículo especificamente para a vaga desejada.
Após o Objetivo, insira sua Formação Acadêmica, outros cursos de aperfeiçoamento relacionados a seu objetivo profissional e também os idiomas que domina. Por último, acrescente sua Experiência Profissional, pontuando as empresas em que trabalhou das mais recentes para as mais antigas. É importante que você inclua a data de entrada e saída, o nome da empresa, o cargo ocupado e uma breve descrição das atividades desenvolvidas. Caso possua, coloque também ações de voluntariado.

Clique no Banner e visualize um ótimo modelo de currículo.
Seguindo essas dicas, seu currículo ficará mais organizado e mais agradável aos olhos. Lembre-se sempre que ele será seu cartão de visitas, portanto preocupe-se com a boa elaboração do mesmo.
Para incluir seu currículo na internet e deixá-lo visível para centenas de empresas basta clicar no Banner e cadastrá-lo no maior site de vagas do Brasil.

por: Thiago Dantas.

Empregos Manager Online

CURSOS 24 HORAS - FAÇA O SEU

ABDÔMEN SARADO - É POSSÍVEL E É ÓTIMO.




Definir seu abdômen não é impossível. Não há fórmulas milagrosas. Tudo depende de você. Coloque em prática os ensinamentos contidos neste e book e terá os resultados desejados. Comece agora, não deixe para amanhã. Você verá que valeu a pena investir no e book, porque você está investindo no seu bem estar, e vai se sentir bem contigo mesmo. Se você se ama .... cuide-se.